13 de junho de 2011

Comprinhas de maquiagem

Oie gente, uma postagem diferente, fiz umas comprinhas de make e resolvi mostrar pra vocês, foram poucas coisinhas mais tudo bem rsrsr....


Estojo de pinceis:  - MACRILAN com 12 pincéis R$ 25,00
Kit com 10 sombras  - LuisYance (perfeito) [grátis, peguei no salão da minha mãe kkk]
Máscara de cilios Superextend  - AVON ... R$ 19,99
Máscara de cilios The colossal volum express -  Maybelline R$ não sei, eu ganhei rs
Batom nº 25 - O boticário Intense R$ 10,90
Batom Soft rose - O boticário Make B. R$ 24,90
Batom nº 26 - Vult R$ 4,50
Blush nº 04 - Vult (LINDOOO D+) R$ 6,00
Kit de sombras nº 05 azul - FENZZA R$6,00
Kit de sombras nº 02 rosa - FENZZA R$ 6,00
Pincel para aplicar sombra - AVON (que eu uso pra esfumar na vdd) R$ 10,00
Pincél Duo Fiber  - O boticario Make B. R$ 34,90
Pincél de Esfumar sombra - O boticario Make B. R$ 12,90
  
Essas foram as minhas comprinhas de maquiagem, espero que tenham gostado Bye Bye *-*


Um comentário:

  1. oiie flor to seguindo seu blog
    se puder da uma passadinha no meu


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir