19 de setembro de 2011

Minha coleção de esmaltes ( 380 esmaltes)

Olá gente, eu fiz um vídeo diferente dessa vez, é a minha coleção de esmaltes, bom são 380 esmaltes quando eu fiz o vídeo e agora são 394 rs, tem esmaltes de diversas marcas como Impala, Colorama, Mohda, Nati, Risque, Big Universo, Ana Hickman, Avon, entre outros, e também são varias cores diferentes.
Espero realmente que vocês curtam meninas, um Beijo enorme, e até o próximo vídeo =) bye bye

Video, gente se inscreve lá no meu canal *-* rsrs


2 comentários:

  1. Amiga adoreii o vídeo e sua coleção de esmalte,eu também coleciono esmalte mas a minha coleção ainda é pouca.
    visite meu blog flor
    gabrielaguedes-pink.blogspot.com
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Me segue tbm?? :)
    cassiakizzy.blogspot.com

    Adorei teu blog..
    Beijos..

    ResponderExcluir