16 de janeiro de 2012

Novos sapatos *-*

Oi gente, hoje venho mostrar dois sapatos novos que eu ganhei do meu amor!
Já estava a algum tempo querendo mostrar eles aqui mais não tive tempo, e hoje finalmente consegui,um eu usei no natal e outro eu usei no ano novo, bom vamos aos sapatos.

Do Natal
Gente ele é muito lindo, ele é nude e tem uns reflexos dourados, tem um salto agulha de 15cm, é muitooooo perfeito *-* ahsuahsuhas, bom ele até que é confortável mais não da pra ficar muito tempo com ele, as vezes machuca o pé, bom eu ameeei ele.

Do Ano Novo

Para o Ano Novo né nada melhor do que branco, bom esse também é bem alto, salto de 15cm, ele é todo branco com o salto e a parte da frente bege com umas pequenas listras pretas, bom ele já é muitooooo confortável, é super macio e dá pra ficar com ele horas no pé sem machucar.

Bom meninas foram esses meus sapatos novos, espero que tenham gostado, e em breve estarei postando um video novo, Tag dos meus sapatos favoritos.
Bye bye meninas, Beijinhos t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário