2 de março de 2012

Compinhas da semana *-*

Olá meninas, essa semana comprei alguns esmaltes  e vim mostrar pra vcs hoje!


O laranja tem uma cobertura média e é cremoso, o Vinho também é cremoso mais eu só comprei pra usar nas clientes achei uma cor muito comum, o Cajá Manga e ameei rs ele é perolado e tem uma cor lindaa *-*, o Coral é uma rosa meio retrô e gostei da cor e da cobertura  e o Tanga é um vermelho escuro só que é transparente e muito bonito quando usado com outro vermelho e muda a cor mais deixa lindo.



O Rosa Pink é lindo tem uma ótima cobertura e eu adorei a cor ele é cremoso e da linha de unhas artísticas, o Beterraba é um vinho só que transparente também ótimo pra ser usar por cima de outro esmalte, já o Felizes para Sempre da Risqué é lindo é um dourado com brilhos claros ele também tem um efeito meio metálico, o Pink foi o que eu mais ameeeeeei *-* foi o melhor esmalte que eu já comprei eu adorei a cor é o rosa mais lindo de todos rsrsrs e por último o Isabeli ele é metálico e tem uma cor bem diferente na primeira camada ele prerece um preto transparente já na segunda camada o roxo escuro aparece, ele é um
roxo metálico liindo *-*



O Itararé não tem nada de especial é um vermelho comum mais eu gostei =), já o Rosa sucesso também é um rosa bem comum tem uma boa cobertura e é cremoso gostei, o Brilhante é muitoo lindo é um prata com brilhos coloridos ele é holográfico e eu ameei e o Sexy é um rosa puxado pro lilás parece uma misturas das duas cores, gostei também.

Bom meninas essas foram as minhas comprinhas, espero que vocês tenham gostado, Obrigada e até a próxima, Beijinhos t+




Nenhum comentário:

Postar um comentário