12 de maio de 2012

Sombras VINYX

Olá meninas, essa semana eu comprei dois quartetos de sombras solta da marca vinyx e eu gostei bastante, então resolvi mostrar pra vocês, espero que gostem!


São esses quartetos numa visão geral rsrs


Cada sombra tem o seu aplicador que é meio complicado de sair o produto, mais aí eu tiro o produto com um pincel de batom e tudo resolvido rs, e tem também esse espelho em cima o que é muito bom xD


Esse é o conjunto Neon 02 muito bonito e eu ameeei esse tom de pérola, na foto não sei se da pra ver, mais ele tem muito brilho e eu amoooo brilho kkk


Esse é o conjunto 3D 03 que eu ameeei esse tom de chumbo escuro com brilhos 3D uma make com essas sombras vai fica um arraso rs.

Gente eu recomendo totalmente essas sombras são pigmentadas e super fininhas e também são baratas eu paguei R$10,00 em cada, e elas são bem práticas pq elas já vem com o aplicador próprio da sombra e o espelho *-*

Bom meninas espero que tenham gostado das sombras, Beijokxx t+, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário