17 de setembro de 2012

Comprinhas da make Avon

Olá meninas essa  semana chegou as coisinhas do avon que eu pedi, eu pedi bem mais coisas e muitas ficaram faltando, mais tudo bem rs, o pouco que veio eu vim mostrar pra vcs, espero que gostem!!!!

Base Ideal Flawless, bom eu fiquei muito interessada nessa base por causa dos videos que eu vi no youtube e eu resolvi experimentar ta num preço normal paguei 35,00. Bom ela é muito boa, tem uma boa cobertura, é bem sequinha e deixa um brilho natural na pele. Eu comprei em duas cores pra ver se eu acertava o meu tom, a 12 natural beige/bege ficou otima pra mim, e a 15 ficou um pouco mais escura pra minha pele então vou por no salão pra maquiar as clientes rs. ESTA APROVADA kkk podem comprar que eu recomendo.

Também comprei dois lapis que estavam em média 5,50 cada, geeeeente o que são esses lapis, super pigmentados, duram muito eu ameeeeei kkkkk, o azul é lindo ele é cintilante e fica lindo como delineador e o preto é super preto rs, comprem vcs não vão se arrepender *-*

Comprei um pincel da Marco Boni duplo, com um chanfrado e um bem gordão pra esfumar, ele foi em média 14,00 reais eu eu amei, o chanfrado é muito bom e o de esfumar ficou um pouco grande pro meu olho mais eu to passando iluminador com ele, super ameei =)

Comprei esse duo de sombras preto que eu me decepcionei totalmente, gente esse prata não tem pigmentação nenhuma e nem o preto, é horrível, péssimo kkkk, com primer sem primer não daa péssimo .... foi 20,00 reais mal gastos rs

Por último e não menos importante é claro, comprei esse redutor de cutículas já que eu não gosto de tirar, bom comprei pra testar vamos ver o resultado depois rs

Bom menias foram essas as minhas comprinhas, realmente espero que vcs tenham gostado *-*
Beijos, até mais, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário