2 de setembro de 2012

Vamos de vermelho ?

Olá meninas, hoje eu venho com mais um esmalte do dia, vamos com a cor da paixão rs, o bom e velho vermelho. Já fazia tempo que eu não pintava minha unha de vermelho e eu resolvi pintar essa semana, minha mão comprou um do Avon mais eu não gostei da com, achei muito apagado, dai eu analisando os esmaltes kkkk vi um que eu tinha a um tempão e nunca mais tinha usado e ele ja tava acabando, ai eu resolvi acabar com ele de vez rsrsrs. Vamos as fotos...
Bom como eu disse foi um do Avon o Babado Forte passei uma camada dele e por cima passei uma camada do Poção do Amor da Risqué

Os dois junto deram uma cor bem bonita, na foto não ta mostrando mais o Poção do amor é um esmalte vermelho com birlhos vermelhos, então ao vivo fica super vermelho e com um leve brilho, bem elegante.

Gostaram ? eu ameei!! rsrs

Bom meninas foi esse o meu esmalte do dia, espero que vcs tenham gostado =)
Beijos e Fiquem com Deus s2

2 comentários:

  1. essa semana, minha mão comprou um do Avon mais eu não gostei da com, achei muito apagado, .. MÃO? COM? não seria MÃE e COR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente tem alguns esmaltes do avon são meio apagados, mais passando 2 ou 3 camadas eles ficam lindos, e a duração é ótima *-*, tenta experimentar assim com mais camadas que acho que vc vai gostar .. bjs

      Excluir