29 de agosto de 2012

Comprinha de rosinhas e clarinhos

Olá meninas semana passada e essa semana eu comprei alguns esmaltes rosinhas e cintilantes e resolvi fazer esse post de comprinhas, são 10 esmaltes de diversas marcas, bom vamo deixar de papo e ver os esmaltes rs.
Bom o primeiro é o Imagine... da Colorama, ele é uma rosa bem claro e super suave na foto não sei se da pra ver mais ele é uma cor bem infantil e delicada, o segundo é o Deliciosa do Avon ele é um tom de mais escuro quase um pink ele já ta quase na metade rs pq as clientes amaram essa cor rs, o terceiro é o Pop Rose da Risqué ele tbm é um rosa bem claro porém com ele é possível construir camadas e deixar um rosa mais escuro, o quarto esmalte é o Violeta Chic! da Risqué ele não é rosa mais tem a ver com as cores 
meigas rs, eu amei esse esmalte minha mãe pintou com ele e eu ameei rs e por ultimo é o Luzia da Impala que já é o segundo vidro que eu compro eu pintei semana passada e ele tem uma cor muito feminina e super dura na unha, e agora vamos a mais fotos dos esmaltes.

Aqui as cores mais detalhadas, não mostrou as cores bem como elas são mais td bem, minha camera num é a melhor do mundo kkkk
Bom o primeiro é o Final Feliz da Risqué ele na verdade por fora parece um rosa mais na verdade ele é um cintilante transparente com uns reflexos rosa quando passado por cima de outro rosa mais forte ele da a diferença rs, o segundo é o Amanhecer da Colorama ele é um rosinha claro com um fundo lilas na foto parece que ele é lilas mais na unha ele fica rosa rs bem bonito, o terceiro é o Orquídea do Avon lindoo esse rosa mais escuro com um fundo lilas tbm num é uma cor tão diferente mais oq eu gosto dos esmalte do avon são a duração que é ótima, o quarto é o Dengo da Impala que tbm por fora parece bem rosa só que na unha fica trasparente e quando usado com outro esmalte rosa ai sim fica bonito e por ultimo é o Caixa de música da Impala que tbm já é o segundo vidro que eu compro ele é o bom e velho rosa queimado rs



Espero que vocês consigam ver as cores direitinho =)

Bom Meninas foi isso, espero que vcs tenham gostado e até a próxima
Beijos , Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Gli unici pilastri Patek Philippe replica di muschio impiegano molti secoli per formare sott'acqua. Quando sono stati scoperti da ricercatori Panerai replica giapponesi, sono stati affettuosamente chiamati "kokebozu", una parola giapponese che combina koke (muschio) e bouzu (ragazzo). Oggi Tag Heuer replica è noto che il kokebozu non è prodotto da un solo tipo di vita vegetale, ma da muschio e varie alghe e batteri Audemars Piguet replica che coesistono.

    ResponderExcluir