13 de agosto de 2012

Vamos de coral ?

Olá menina essa semana testei uma esmalte novo super lindo e resolvi mostrar pra vocês, eu nunca tinha me interessado por nenhum esmalte do Avon pq sei lá nunca tinha tinha visto nenhuma cor que fosse super linda, daí minha mãe pediu alguns esse mês e eu resolvi testar. Eu realmente me surpreendi com a duração desse esmalte, eles são super baratos e duram muito rs.
Eu realmente não sei o que acontece com os esmaltes na minha unha, eu pinto hoje e no outro dia já ta descascando e eu nem lavo louça hein jente kkkkk, e esse do avon eu pintei na quarta feira e ele veio começar a descascar hoje segunda-feira, AMEEEEEI S2 rsrs, mais deixa de papo e vamos ao esmalte.


O nome dele é Castelo de areia, e ele é um laranja, coral, pêssego e rosa rsrsrs, ele na verdade parece que cada hora ta uma cor e ele tbm tem um leve cintilante que eu achei lindo, muito linda essa cor d+ d+ .


Eai meninas, o que acharam ? 
Com certeza eu recomento esse esmalte do avon pra quem gostem dessas cores!!!

Beijos meninas, foi esse meu esmalte.
Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário