22 de agosto de 2012

Minhas sombras Vult

Olá meninas esses dias eu comprei uma sombra da vult e ia só mostrar ela pra vcs, mais resolvi mostrar todas as que eu tenho rs, espero que gostem....
Eu gosto das sombras da vult, eu uso uma pro dia a dia e ela dura o dia todo, e além do mais são baratinhas né gente é bbb rsrsrs vamos as sombras são 5 unitárias, um duo e uma solta (que eu compactei rs).
Essa é a cor 30, é um rosinha muito lindo gente, foi essa que eu comprei recentemente e estou amando ela fica super natural no olho e da um ar bem romântico na make.
Essa é a cor 21 um perolado puxado pro prata lindo, é a minha sombra iluminadora preferida, fica linda no meu tom de pele e essa sombra eu ja tenho a muitooooo tempo rs
Essa é a cor 28 um azul bebe muito fofo, confesso que eu não uso muito pq eu gosto mais de makes neutras rs, mais eu comprei essa sombra pra usa com um duo azul 09 que vai ta ali embaixo rs, ela é bem linda e tem uns brilhinhos pratas bem fininho =)
Essa é a cor 27 o que eu menos uso, acho que por falta de ocasião rs, eu comprei essa sombra pra maquiar uma amiga minha que queria uma make verde e acabei usando algumas vezes ela tbm tem brilhinhos e ele linda
Gente eu to amandooooooo esse preto, ele é super preto rsrsrs essa é a cor 18, um pretão com brilho, num tem nem oq falar né ? PERFEITA!!!
Bom essa sombra solta eu compactei pq eu acho melhor de trabalhar com sombra compacta é a cor 01 e é um fruta cor mais lindooooo do mundo rsrs, adoro essas cores de sombra, ela é boa pra iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho =)
Por último e não menos importante rs, esse é o duo 09, gente fala que esses são os azuis mais lindo da terra kkkkk, eu ja usei essas sombras varias vezes pra fazer um  look mais dramatico e fica linda rs

Bom meninas foram essas minhas sombras da vult, espero que tenham gostado
E se vcs gostam dessas cores, com certeza podem comprar que eu recomendo rs
Beijos e até a próxima
Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário