7 de agosto de 2012

Delineador em gel ELF

Olá meninas hoje venho mostrar um delineador que eu ganhei do meu amor semana passada, que é o delineador em gel da elf. Elf pra quem não conhece é uma marca americana beeeem baratinha, mais por eu ter comprado na loja saiu mais caro =P

 Bonitinha a embalagem, não ? rs

Bom como eu disse eu comprei diretamente numa loja que vende algumas makes importadas aqui na minha cidade, na perfumaria Hikari, e como vcs podem ver eu paguei 27,00 reais, eu achei um pouco caro pq essa marca nos eua é bem baratinha mesmo, mais tudo bem!

A embalagem é de acrílico e ele vem como um pincel chanfrado bem firme eu adoooorei o pincel rs
A pigmentação dele é boa, ele é bem pretão e eu amei tbm a fixação dele, ele dura bastante no olho e é até um pouquinho chatinho de tirar, enfim eu amei rs

Tentei fazer um delineado de gatinho como ele e deu super certo =)

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário