21 de agosto de 2012

Vamos de verde água ?

Olá minha agente hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que eu acabei de pintar minha unha, é um esmalte supeeeer lindo rs, numa cor super diferente, é o único da Revlon que eu tenho pq na minha opinião os do avon e da impala são bem melhores e os da revlon tbm são bem carinhos eu paguei 12,90, comprei mesmo só pra testa e num sei se vou comprar outro =), a cor é absolutamente linda mais a duração dele deixa a desejar quando eu pintei pela primeira vez com ele no outro dia já estava descascando e dai eu passei o esmalte na unha que descascou e passei um top coat por cima só assim ele dura, pq eu num tenho costume de passar top coat ou base depois do esmalte mais com os da revlon é necessario ssim, bom mais vamos deixar de conversa e vamos ao esmalte rsrsrs
Lindos não ? 
Ele é um verde água cintilante muito lindo *-*

Gente me apaixonei por essa cor.
Só não gostei do cheiro, ele é perfumado tem um cheiro bem forte de rosas e isso não me agrada, mais tudo bem né !!! rsrsrs
E a cor dele é a 320 Ocean Breeze

Bom meninas foi esse me esmalte de hoje, espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos , até + e fiquem com Deus 



2 comentários:

  1. Uma amiga minha fala mal horrores do cheiro desse esmalte hahahaha mas a cor é bonita.
    Não conhecia o seu blog, adorei!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe realmente o cheiro é horrivel rsrs, é essa cor é linda se num fosse o cheiro rs, obrigada bjs

    ResponderExcluir