1 de dezembro de 2012

Comprinhas Natura

Olá meninas hoje vim mostrar os produtinhos que chegaram essa semana pra mim =)
Foram poucas coisas, mais espero que gostem!!!

O primeiro produto foi esse lápis delineador para olhos na cor azul, gente é muitoooooooooooo pigmentado e macio tbm, eu passei ele de manhã e de noite tava intacto, ameeei muito gente rs, ele é pequeno mais por ser super pigmentado vai durar muito e ele custou R$ 7,90.

Segundo foi esse batom na cor Rosa Nude, eu não gostei muito pq ele é bem cintilante e eu gosto mais de batons mais cremoso e sem muito brilho, fora isso ele é bonito fica bem nude mesmo na boca e ele custou R$ 8,20 ... 

Comprei esse protetor tonalizante hidratante, e como se fosse um bb cream, ele tem FPS 30 e o meu é na cor Areia tom claro/médio, bom a cobertura dele é quase nada, bem leve mesmo, e não vai servir pra quem tem pele oleosa, pq ele é bem oleoso, minha pele é de seca a mista e meu rosto ficou com um brilho de pele oleosa, dai eu tive que passar pó, se vc procurar uma base e talz, esse não é o mais indicado pq a cobertura é minima, mais fora isso ele é bom pq tem proteção e hidratante, usando ele com um corretivo e um pó somente pra uniformizar o tom da pele vai dar certo e ele custou R$ 27,20

E por último comprei essa colônia de algodão pra dar de presente de natal pra minha avô, pq ela gosta muito creme e do sabonete, então eu comprei pra da pra ela de natal rs, e custou R$ 34,00.

Bom meninas foram essas minha comprinhas da Natura
Espero que tenham gostado
Beijos e até a próxima
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário