27 de novembro de 2012

Sombras Água de Cheiro

Olá meninas, tudo bom ?
Ontem eu fui na loja Água de Cheiro pra ver o preço de um perfume e acabei comprando duas sombras(SANTO CONSUMISMO kkk), cada uma foi R$ 14,90, eu comprei pq a umas duas semanas atrás eu comprei uma e gostei muito, dai eu resolvi comprar novas cores pra testar rs
Vamos as sombras!!!!
São essas duas cores, um preto com brilhos pratas e um tom meio verde com prata kkk

Essa é a cor Lucky 3, ela é verde mais tem um fundo mais prata, com certeza foi fazer looks lindos com ela!

E essa é a Glam 3 é um preto básico com brilhos pratas, não tem muito oq falar pq eu ainda não usei mais quando tiver minha opinião formada sobre elas eu digo melhor rs

Bom meninas foram essas minhas comprinha na Água de Cheiro
Espero que vcs tenham gostado
Beijos, até mais!!!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário