13 de novembro de 2012

Água de Cheiro

Olá meninas, tudo bom ? rs
 Bom mostrei no meu vídeo de comprinha de make as coisas que eu comprei na loja Água de Cheiro, foram poucos itens mais espero que gostem!!!

O primeiro item que eu peguei foi essa sombra azul linda, eu amoo azul e achei essa cor linda, super delicada, ela é bem pigmentada e amei pra fazer looks coloridos mais discretos rs

O segunda coisa que eu  peguei foi esse batom, como vcs já perceberam eu amo batom rosa rsrs, a cor dele é Kiss 1 , e ele é MUITOOOOO pigmentado, tem que tomar cuidado quando passa pq ele fica super, hiper, mega rosa kkkk. Ele é bem cremoso e hidratante, amei.

Dai gente na compra de dois produtos de maquiagem, independente do que seja vc podia escolher alguma make que tava num potinho lá, dai eu escolhi esse duo de sombra lindo, tem esse lilás cintilante e esse branco furta-cor , amei amei amei rsrs, Já fiz uma make com esse duo e a sombra azul.

Dai gente por ultimo, eu peguei esse body splash de morango que eu amei, eu não tinha nenhum body splash dai valeu a pena, ele é bem doce e eu adoro perfumes doces, então deu certo pra mim, mais se vc não gostar se cheiros doces eu não aconselho rs.

Bom essas foram as minha comprinhas da Água de Cheiro, ao todo deu R$50,00 certinho ... 

Espero que tenham gostado meninas
Super recomendo a loja
Beijos, até mais!!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário