24 de novembro de 2012

Vamos de amarelo ?

Olá meninas, Tudo bom ?
Vim aqui mostrar pra vcs o esmalte que eu passei hoje, bom pra quem viu meu vídeo de comprinha de esmalte (quem não viu clica AQUI), eu disse que não tinha nenhum esmalte da Hits, dai esse aqui tava por apenas 1 real dai eu comprei, e eu tbm não tinha nenhum esmalte num tom pastel, resolvi experimentar esse da Hits, bom a cor é linda eu amei, não sei quando a duração pq esse é meu primeiro rs, mais tudo bem, com o tempo vou formar minha opinião.
Vamos ao esmalte!!!!

Bom gente é essa a cor dele, linda né ? rs
Ele é um tom de amarelo pastel, o que é ruim pois ele mancha um pouco, então se vc não souber passar direto vai ter que passar pelo menos 3 camadas pra fica bom.

E o nome dele é Água de coco, a Hits tem esmaltes lindos, e eu espero ter muitos deles em breve kkk

Bom meninas foi esse o esmalte de hoje.
Espero que tenham gostada
Beijos, até a próxima.
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário