19 de novembro de 2012

Vamos de azul holográfico ?

 Olá meninas hoje vim mostrar o esmalte que eu usei esse final de semana que foi um azul lindo e uns glitters holográficos pra diferenciar rs, espero que gostem!!!

Foi assim que a unha ficou!!!

E esses foram os esmaltes que eu usei, o 12-Índigo Blue da Adriane Galisteu, o Holográfico 601 da Realce e o Disco Ball da Impala.

Primeiro eu passei duas camadas desse da Adriane Galisteu o 12-Índigo Blue e esperei secar um pouco.

Após esperar um pouco o azul secar eu passei apenas uma camada desse glitter holográfico da realce pra dar um brilho a mais.

E por último eu fui depositando esses glitters maiores pra da esse efeito lindo srs

Bom meninas foi esse o esmalte de hoje!!
Espero que tenham gostado
Beijos e até a próxima
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário