8 de novembro de 2012

Vamos de laranja ?

Olá meninas, tudo certo ? rs
Hoje vim mostrar o esmalte que eu pintei minha unha, resolvi abusar no laranja, to querendo ir usando os esmaltes que eu comprei e fiz o video de comprinhas e vim mostrar o esmalte de hoje...
O esmalte de hoje é da Risqué e o nome é Risoto de mandioquinha, vamos ao esmalte!!!

Eai meninas ? Gostaram ? 
Bom eu nunca tinha usado esse tipo de cor, estou me acostumando rsrs
Mais eu gostei é diferente, agente tem que ousar de vez em quando rs

Quando eu passei a primeira camada achei que ele ia ficar manchado, tipo mesmo com duas camadas aparecendo a minha unha, mais não ficou. Quando passei a segunda camada ele ficou perfeito e secou super rápido.

Pra quem gosta de tons quentes vai amar esse esmalte hehe

Bom meninas foi esse o esmalte de hoje.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, fiquem com Deus
Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário