8 de janeiro de 2013

Comprinha Avon

Olá meninas hoje venho mostrar umas comprinhas que eu fiz no Avon em dezembro rsrs, mais só consegui fazer o post agora.
Comprei alguns produtos de pele, um hidratante labial, um perfume e esmaltes.
Espero que gostem, vamos começar pelos esmaltes

Comprei quatro esmaltes,dois azuis, um cinza e um rosa,
Como vcs podem ver rsrsrs


Esse primeiro Vinho Charme é cremoso e tem uma ótima cobertura, o segundo Princesa em fuga é perolado (se eu não me engano rs) ele tem um fundo prata, o Mapa astral é cremoso tbm e o Quinta contagem regressiva é tipo um duochrome azul com reflexos, ameei todos =)

Comprei tbm esse lip balm no sabor Flor de laranja, bom não gostei muito pq ele não hidrata naaaada rs ele é como se fosse um gloss, só deixa a boca molhadinha.

Esse é um creme para área dos olhos redutor de olheiras, bom ele hidrata um pouco gostei, mais sobre as olheiras eu não pq sendo sincera eu esqueço de usar todo dia rs, mais quando a hidratação eu gostei.

Não sei se alguem já viu, mais eu uso esse hidratante facial o do tamanho, dai o avon lançou esse travel size e eu comprei 2 é bom pra levar na bolsa, gostei.

E por ultimo foi esse perfume que na verdade eu comprei pra dar de presente de natal pro meu namorado, é um perfume comum, ele tem um cheiro de rosas, bem gostoso!

Bom meninas foram essas minhas comprinhas do Avon
Espero realmente que vcs tenham gostado
Beijos, até mais!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário