26 de janeiro de 2013

Unha Trançada para o Carnaval

Olá meninas tudo certo ?
O carnaval ta chegando e eu resolvi mostrar pra vcs a técnica da unha trançada, que vai servir muito bem para o carnaval pq vc pode misturar as cores e fazer uma unha bem colorida.
Espero que gostem, bom o tutorial ainda não está pronto, mais quando eu passar pro YT posto aqui pra vcs oks ?
Mais vamos as fotos *-*

Linda não ? rs

Nessas como vcs podem ver eu usei um prata, um rosa e um verde(foi as cores que eu vi na foto e achei linda rs)
Na verdade eu não vou mentir que essa unha é uma resposta e um video de uma americana que eu sigo no YT, gostei da unha e resolvi mostrar pra vcs em português!!!

E nessa foto é um exemplo com outras cores(ta feio eu sei eu ainda tava treinando kkk)
A primeira foi com cores metalizadas, a segunda com cores iguais mais com tons diferentes e a terceira com tons quentes o amarelo, o laranja e o vermelho *-*

Eai, o que acharam?
Aguardem mais um pouquinho, que o tutorial vem ai!!

Bom meninas é isso por hoje, espero que tenha gostado
Beijos, Até mais!!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário