4 de abril de 2013

Esmaltes Avon

Olá meninas, tudo bom ?
Essa semana chegou pra mim alguns esmaltes que eu tinha pedido na revista do Avon, e hoje eu vim mostrar pra vcs =)
Espero que gostem.

Comprei essas seis cores lindas *-*
Eu acho tudo lindo né gente kkkk

Não lembro o preço, mais acho que foi cerca de R$2,50 cada um.


O princesa em fuga eu já tinha mais o meu tinha acabado, ele é um azul cintilante lindo, o segundo é o Beira do mar outro azul lindo cremoso sem brilho, não sei que azul é esse mais é lindo kkk, o terceiro é o Pé na areia um laranja claro sem brilho tbm (foi oq eu mais gostei xD), depois vem o Naquele verão que é um vermelho com um fundo alaranjado lindo lindo, comprei também o Musa que é um rosa SUPEER cintilante, eu amei e as clientes tbm kkk, a por ultimo comprei o Beijo da estação que é um rosa escuro comum é uma cor bonita mais não tem nada de especial.

Vcs já estão cansadas de saber que eu AMOOOO os esmaltes do Avon né
Pra mim são os melhores na questão da duração
O único ponto fraco é a variedade de cores que é pequena.
Fora isso eu amo hehehe

Bom meninas, foram essas as minhas comprinhas!
Espero realmente que tenham gostado
Beijos e até a próxima.
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário