24 de março de 2013

Inspiração para novos tutoriais

Olá meninas hoje venho mostrar algumas unhas que eu pretendo fazer tutorial, se vcs gostarem é claro hehe
Tava procurando algumas inspirações e achei essas decoradas bem lindas!!!
Espero que vcs também gostem.

Essa unha preta fosca com francesinha brilhante, comprei um kit especial pra isso.

Unha preta fosca com francesinha invertida prata.

Unha com fundo branco e bolinhas rosa, amarela e verde claro (tbm comprei esmaltes especiais pra essa)

Degradê neon laranja e rosa, feita com aplicador de sombra (esponjinha)

Bom meninas é isso.
Espero que tenham gostado
Amanhã tem alguma dessas unha meninas
Beijos e até a próxima
Fiquem com Deus 

Um comentário:

  1. Linda,eu tenho um canal aqui no youtube também . com tutoriais ,e tenho um blog .gostaria de saber se você quer fazer uma parceria comigo?http://paraisomakeup16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir