21 de março de 2013

Comprinhas *-*

Oie meninas, hoje to fazendo o post na semana certa kkkk
Venho mostrar as comprinhas que eu fiz essa semana, foram alguns esmaltes e makes, espero que gostem!!!

Esmaltes

Comprei 5 esmaltes (e minha coleção da Hits ta aumentando kkkk), comprei esse laranja e esse rosa pra fazer um tutorial de degradê bem bonito pra vocês e comprei esses três com tons parecidos pra combinar rs

Os dois primeiros são neons, o do meio é um brilho lindo, esse dance mais é prismático tem brilhos holográficos e o ultimo é cremoso normal é que eu gostei da cor (to numa vibe de esmaltes mais claros ultimamente)

Amei essas cores gente, sério kkk (é né eu amo todos os que eu compro auhshasuah)

Os nomes deles pra se vcs quiserem comprar.

Maquiagem

Bom ainda não tinha esses pigmentos por aqui, dai esses dias chegou e eu comprei esses dois, mais com certeza em breve vou comprar mais cores, pq eu ameeeei esses pigmentos da Dailus.

Comprei na cor 14 e 28, esse 14 é um verde musgo mundo lindo e o 28 é um marrom com reflexos verdes e azuis (não da pra explicar ele é lindo rs) ele é parecido com algum da MAC (não sei qual kkk)
E gente como aparece na foto, eles vem com uma tampinha dentro pra proteger, se caso cair não vai fazer um sujeira .

Essas são as cores gente!!

Gente eu sempre via essa marca mais nunca tinha comprado nada dela,dai eu achei esse blush lindo (infelizmente não sei a cor, pq no lugar q tava escrito rasgou =/..), mais ele é um marrom quente não vou usar como blush nem bronzer pq eu não gostei, mais ameeeei como sombra pra passar no concavo fica um tom de marrom lindo hehe e ele foi baratinho acho q 6 reais.

GENTEEE PARA TUDOOOO kkkkkk
Foi a minha descoberto do século, esses lenços demaquilantes não ótimooooooos
Eu já tava na fila da loja e dai eu vi esses lenços tava muito barato tipo 2,50, por causa do preço eu comprei ontem eu testei e ele tirou o cilios com cola duo (que é dificil de tirar) , tirou rímel a prova d'água The Colossal (fiquei boba kk), tiro toda minha base, enfim tirou tudo, com certeza eu vou lá e vou comprar uns 10 pacotinhos kkkkkk ameeei sério.

Bom meninas, foi isso
espero que tenham gostado
Beijos até a próxima
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário