3 de março de 2013

Comprinhas Avon

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje venho mostrar as comprinhas que eu fiz em fevereiro no Avon, tava precisando de algumas coisinhas e resolvi mostrar pra vcs =)
Espero que gostem

Primeiro produto é essa caneta delineadora, a minha é na cor preto, bom eu não tinha nenhuma caneta delineadora e eu resolvi experimentar =)
Bom eu gostei bastante pq achei bem fácil de passar, pra quem tem dificuldade com delineador é perfeito mais essa do avon não é boa  tão pq a cor não é tão forte, fica um preto fraco, fica aparecendo a pele então tem que esperar secar e passar mais uma camada, fora isso é muito boa, a duração é ok, mais eu não fiquei tanto tempo assim pra dizer a duração correta.

IGNOREM MINHAS OLHEIRAS kkkk
O segundo produto é essa máscara, Super Shock Max, eu já tinha usado a Super Shock normal e resolvi experimentar essa pra saber como q era hehe
Bom ela é prova d'água mais não é difícil de remover não, e ela promete volume, mais eu não achei que ela dá volume, mais ela deixa os cílios bem longos, eu gostei pra usar durante o dia, não tenho muito o que dizer ainda pq preciso usar mais pra ter minha opinião.

Outro produto foi esse batom da linha Ultra Color Rich na cor Ameixa Midnight Gleam, bom eu não tinha nenhum batom dessa linha então eu não sabia que ela tinha uma cobertura tão leve assim, eu queria um batom escuro num tom meio de roxo pra usar agora no outono/inverno, mais não sei se gostei muito desse, pq não gostei nem dá cor nem dá textura, mais não sei né, preciso testar, ele ficou com uma cor meio de bruxa kkkk, mais não sei, acho que preciso me acostumar ainda!!!

 E por ultimo foi essa batom na cor Vermelho Matte, eu estava louca por um batom vermelho matte mais cremoso e eu encontrei um perfeito gente AMEEEEEEEEEEEI esse batom sério amei mesmo kkkkkkk
A cor é linda, a textura é perfeita hehe amei mesmo e ele é matte na medida perfeita, pq eu tenho o Ruby Woo da MAC mais ele só dá pra usar qndo meus lábios estão super hidratados pq ele é muito muito muito seco rsrs fica lindo, mais é difícil de passar, mais eu amei recomendo pra vcs meninas, com certeza vou comprar outras cores =)

Eai meninas, oq acharam ? 
Espero que tenham gostado das minhas comprinhas
Fiquem com Deus
Até a próxima
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário