4 de junho de 2013

RESULTADO DO SORTEIO

Olá meninas, hoje eu venho trazer o resultado do sorteio.
E a ganhadora foi a Eliziane Anny, parabéns Eliziane espero que aproveite os prêmios *-*
Bom eu tirei um print de todas as paginas pra mostrar pra vocês oks, vamos lá!!!

Bom como vcs podem ver eu tive 10 paginas de e-mail, eu recebi quase 250 emails 

Dai como eu expliquei eu ai colocar o número de paginas e sortear uma, coloquei de 1 a 10 e deu a pagina 7.

Dai eu fui até a página 7 e contei os emails, que são 25 por pagina e fiz um novo sorteio.

Sorteei o número de emails e deu o número 9.
Eu contei de baixo pra cima oks, e deu uma inscrição pelo facebook

Ela mandou 3 inscrições, pelo YT, pela fanpage e pelo blog, e ela ganhou pela fanpage *-*
Parabéns Eliziane Anny !!!!

Dai eu fui conferir se ela me seguia realmente, e ela realmente seguia rsrsr
Bom Eliziane eu aguardo a resposta do e-mail pra te mandar os prêmios oks

Bom meninas foi isso.
Eu agradeço a todas as meninas que me mandaram o e-mail
Muito obrigada a todas e até um próximo sorteio =)
Beijinhos e fiquem com Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário