6 de julho de 2013

Últimos vídeos!!!

Olá meninas, tudo bom ?
Primeiramente eu quero pedir desculpas, porque já faz mais de um mês que eu fiz uma postagem aqui no blog, mais é que eu fiz um curso esse mês de junho e a minha vida tava uma correria, então me desculpem.
Pra compensar hoje eu venho postar meus últimos vídeos, que foram só tutoriais...
Mais eu espero que vocês entendam minha situação rsrsrs

Bom depois da unha de moranguinho o próximo tutorial foi essa unha de cupcake super linda e muito fácil de fazer gente, espero que gostem!




Depois da unha de cupcake eu fiz esse tutorial, da unha com francesinha preta e laço verde menta, uma unha também muito linda e que eu amei fazer =)




E por último eu fiz a unha do Brasil, nós ainda estamos  na copa das confederações e eu resolvi fazer essa unha pra vcs usarem nos jogos e usarem na copa ano que vem tbm hehehe



Bom meninas foram esses meus últimos vídeos
Espero realmente que tenham gostado
Beijos e até a próxima
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário