6 de julho de 2011

Makeup's que já fiz

Oie gente, hoje o post é sobre algumas makes que eu já fiz, se vc quiserem que eu faça um tutorial de algumas dessas é só falar que eu faço rs, são coisas simples mais bem fofinhas uAHSUahua'

Makeup's

Essa make é muito linda e fácil de fazer, eu usei três sombras, lilas/roxo, rosa e preto, e para iluminar um bege perolado, delineado preto e lapis preto na linha d'agua.

Essa make é muito perfa gente uahusha, amarelo e roxo, e delineado marrom escuro

Essa make já é mais trabalhosa, eu usei branco, vermelho, marrom e preto, os detalhes árabes eu usei o Fluidline da MAC e pro branco o junbo Milk da NYX, e pra dar bastate volume nos cílios eu usei a máscara The colossal da maybelline, muito linda né ? *-*

Foi isso lindas, espero que tenham gostado =), Bye bye Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário