28 de julho de 2011

Unha de melancia

Oie meninas, demorei mais voltei, bom o pq da minha ausência, eu comecei a fazer curso de técnico de enfermagem e está tirando todo o meu tempo, eu entro 13:00 e saiu ás 18:50, de manhã eu trabalho, então só da pra mim gravar os videos final de semana né, mais tudo bem, não vou parar não, talvez eu grave umas 3 unhas no fds e vou postando ao longo do tempo rsrs, mais é isso, a unha de hoje é a de melancia, mtu mtu facinhaa de fazer, e eu espero realmente que vocês gostem *-*

Esmaltes utilizados

Melancia - Colorama [vermelho]
Menta - Risque [verde claro]
Verde - Impala [verde escuro]
Preto - Impala

Obrigada a todas, espero quee vocês realmente gostem meninas, beijoos bye bye


2 comentários:

  1. Que unha linda amiga,vou tentar fazer nas minhas também.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, fico feliz que tenha gostado, vlw pelo carinho *-*

    ResponderExcluir