5 de julho de 2011

Unha fluor/neon divertida e fácil *-*

Oie gente, hoje é o primeiro tutorial em foto, não ta tão detalhado, pq eu estava meio sem tempo rs, mais tudo bem,  é uma unha beeeem moderna, e bem prática também, eu usei o esmalte Tech da impala da linha Mattefluors, mais você qualquer um que você quiser, com rosa ou amarelo marca texto tbm fica super legal. Espero que gostem, vamos ao que interessa rs.

Primeiro pinte a unha de branco, e espere secar um pouco


Depois, escolha uma unha de sua preferencia e pinte ela com o esmalte que você escolheu, no meu caso eu escolhi um laranja fluor, mais isso fica ao seu critério.

Em uma tampa qualquer, coloque um pouco de esmalte e com um palito de unhas bem fino faça pequenas bolinhas nas outras unhas restantes. Fica super fofinho e com um acabamento matte.


Bom por ultimo, quando a unha já estiver seca, passe um extra-brilho ou um Top coat, para tirar o efeito matte, isso se você não gosta de esmalte matte, mais se gostar não passe, esse foi o resultado.

Bom gente, essa foi a unha, bem facinha de fazer e super pratica, espero que tenham gostado, você pode trocar os esmaltes por outros neons, ou por outros normais, fica a seu critério, como já disse, rsrs. Espero que você tenham gostado, Beijnhos bye bye, até a próxima =) 




3 comentários:

  1. que linda s2
    adorei s2
    seu blog ta mt fofo ♥,
    ja estou seguindo,
    segue la tb ?
    beijinho :*
    http://faaniilairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, adorei a criatividade. bjos
    passa lá pra visitar!

    ResponderExcluir
  3. postaa mais de unhas, adoro seus post de unhas.

    ResponderExcluir