23 de outubro de 2012

Comprinha de esmalte

Olá meninas, eu sei que eu to devendo um monte de posts pra vocês, mais é que eu to realmente sem tempo, espero que entendam!!!
Bom, mais enfim rs, hoje eu vim mostrar uns esmaltes que eu comprei ontem super lindos , espero que gostem!!!
Esse são da Impala (quer dizer, todos são da Impala rs), mais esse são da Coleção Cores do oceano, todos são perolados e lindoooos de morrer kkk.
Esse primeiro é o Pés na areia ele tem uma boa cobertura e uns brilhinhos dourados, o outros são mais fraquinhos, na questão de pigmentação, acho que eles são mais indicados pra passar por cima de outro esmalte =)

Lindos, lindoos, lindooos kkk

Por último e não menos importante rs da Impala também , são dois da coleção Trem da vida e uma da coleção Rebelde, o Vinho camurça é cremoso e o Patchwork e o #ficadica são metalizados.

Os três tem uma boa cobertura e as cores são lindas, o que eu mais amei foi o Patchwork que é um azul lindo, apesar deu não gostar muito de esmalte metalizado eu gostei desse.

Gostaram ?

Bom meninas foi isso, espero que vocês tenham gostado
Beijos ... Até a próxima
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Amiga que esmaltes lindos adorei.
    Vê se aparece lá no meu blog para me fazer uma visitinha flor.
    Beijinhos pink!!!
    gabrielaguedes-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor já estou seguindo seu blog, segue o meu tbm *-* bjs

      Excluir