26 de outubro de 2012

Curso de Maquiagem Profissional Vult

Olá meninas, no dia 09/10 (e só vim fazer o post hoje rsrs), eu participei de um curso de Maquiagem Profissional da Vult, eu estou precisando de diploma e experiencia na area das makes, pois estou cobiçando um emprego aiii rsrs, mais isso não vem ao caso, foi o dia todo de curso e a técnica ensino makes pro dia, pra noite, maquiagem corretiva e pra foto. Foi bem legal, mais nada que eu já não soubesse rsrs, dai eu tive que pegar R$30,00 em produtos, e eu vim mostrar o que comprei.
Só não tirei foto lá pq eu esqueci de levar a máquina =/... Mais oks vamos as makes!!


Primeiro o certificado que era o que eu queria, amei *-*

Primeiro comprei um lápis pra delinear os olhos Azul Neon, que por incrivel que pareça eu não tinha kkk, to amando muito pigmentado.

Comprei dois batons esse é a cor 27, na bala do batom ele parece meio alaranjado,mais quando passa na boca ele fica um nude com um fundo rosa muito lindo, indicado para makes mais dramáticas.

E esse é o cor  35, é um rosa com um fundo meio goiaba, eu amei esse batom a duração dele não é das melhores, mais como eu tenho mania de passar batom toda hora não tem problema hihihi

E comprei tbm duas sombras lindas, essa é a cor 32 é um azul escuro com brilhos dourados, eu ainda não testei a duração, mais a cor é linda, eu adoro as sombras da vult, apesar de que eu acho que elas de um tempo pra cá estão meio esfarelentas.

E essa a ultima make, essa sombra é da linha Pure shine eu só tinha uma sombra dessa linha, daí como eu to meio na onda de rosa, comprei essa na cor 07, ela é um rosa cheio de brilhos, chama super atenção e é super cintilante hehe, bem pra noite mesmo, ela é uma sombras solta, e como eu não gosto muito, logo logo vou compactar rsrsrs

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado.
Beijos, até a próxima.
Fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário