8 de outubro de 2012

Vamos de azul ?

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje vim mostrar uma combinação de dois esmaltes azuis que eu fiz e ficou lindo, eu já tinha usado esse esmalte antes o Novo Azul! da Risqué e como eu não gosto de repetir esmalte e eu queria muito usar ele e resolvi procurar um que deixasse ele diferente e bonito tbm, e eu acheeei rs.
Ele sozinho é lindo, mais é uma cor comum, é um azul metálico mara.


































Dai eu achei o Alegria da Impala, ele é um esmalte duocolor, ou seja tem duas cores, elas aparecem dependendo da luz, e esse esmalte é um duocolor azul e roxo, sozinho na unha eu não gostei, pois ele é bem transparente, mais com o novo azul da risqué ficou lindo ee eu ameeei *-* rs

Bom meninas essa foi a dica de hoje pra quem gosta de esmalte azul!!

Espero realmente que vocês tenham gostado, e abusem no azul rs
Beijos e até a próxima!!!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário