30 de outubro de 2012

Comprinhas de make

Olá meninas, como vcs  viram no título do post, hoje eu vim mostrar umas makes que eu comprei na semana retrasada kkkkkkkk, só vim mostrar agora pq elas estavam em fase de teste rs
Foram algumas coisas do Avon, Elke e Fenzza. Espero que gostem!!!

Comprei essa sombra preta da Elke, eu nao tinha nada desse marca então eu resolvi testar. Bom eu gostei da sombra, ela é mais puxada do opaco e é bem preta , só que ela esfarela um pouco, então tem que tomar cuidado pra não sujar o rosto todo rsrs

Outra coisa que eu comprei foi essa base, que é na cor Nº 01 Natural, e ela ficou beeeeem mais escura que a minha pele rs, e ela é umas das mais claras, só é mais escura que a translucida, sério gente parece que eu passei nutela no rosto kkkkk, péssima odeio =/

Comprei tbm esse quinteto de sombras da Fenzza nº03, com tons nude e marrom que eu ameei, são sombras bem pigmentadas e duram bastante, e foi cerca de 5,00 reais uhuuu BBB *-*

GEEEEEEENTE O QUE SÃO ESSES LAPIS DO AVON ? kkkkk
Eu comprei o preto e o azul e tipo me apaixonei, super pigmentados e duram muito.
Dai esse mês veio na promoção e eu pedi outro preto e um marrom.
Pra deixar no estoque né kkk

E do Avon tbm, comprei esse blush pensando que era pêssego e na verdade ele é um rosa claro, eu não tinha costume de usar blush rosa, mais esse eu realmente gostei e estou amando rosa. *-*

E por último eu comprei esse gel-creme facial de pepino e chá verde, pq minha pele é de seca a mista, só que de uns tempos pra cá ela vem ficando um pouco oleosa, então eu resolvi comprar um gel hidratante pra não deixar ela mais oleosa ainda.

Bom meninas, essas foram minha comprinhas de make *-*
Espero que tinham gostado
Beijos, fiquem com Deus!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário